Como estudar aqui?

Como estudar aqui?

Ensino Público

A partir da parceria firmada com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), o Liceu Coração de Jesus oferece 500 vagas para os ensinos infantil e fundamental I, ambos em período integral.
A oferta dessas vagas ocorre por meio  do sistema da própria SME. Os alunos são distribuídos às unidades de ensino por georreferenciamento, levando em conta o endereço do aluno e da escola. Os estudantes que, por sua vez, não forem selecionados para estudar no Liceu, podem pleitear transferência.

Solicitação de vaga

A solicitação de vaga para os ensinos infantil e fundamental I acontece, exclusivamente pelo portal da Secretaria Municipal de Educação:
educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br

transferência

Para solicitação de transferência, acesse: educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/coged/transferencia-entre-escolas/
As vagas são para Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1° a 5º ano)