Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental I

Os primeiros anos do Ensino Fundamental I servem como base para todas as demais fases escolares. É nesse período que os estudantes realizam atividades que contribuem para a sua formação pessoal e social, além do desenvolvimento acadêmico, tendo como foco principal, a alfabetização.

vagas para
ensino público
professores

parceria

A partir da parceria firmada com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), o Liceu Coração de Jesus abre suas portas para oferta do ensino público a 500 estudantes do Ensino Infantil e Fundamental I da rede municipal, em período integral para as duas escolaridades. Aos Salesianos cabe a administração e infraestrutura e o jeito salesiano de educar.
O sistema de ensino segue o calendário da SME, assim como a oferta de vagas, que ocorre a partir da análise da Secretaria, seguindo critério de georreferenciamento do município.