Intensivo do Enem
Projeto prepara alunos para as provas que acontecerão no próximo mês

25-10-2017 08:10

Ontem, iniciamos o projeto Intensivo do Enem com os alunos da 2ª e da 3ª série do Ensino Médio.

Esse projeto foi pensado pelos professores do Liceu e professores parceiros e terminará no dia 05/11, com o segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio.

O objetivo do Intensivo Enem é preparar os alunos para vivenciarem essa avaliação com foco, clareza e excelente visão acadêmica.

Vai realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)? Por meio do site do INEP já é possível verificar o seu local de prova.

Não deixe para última hora, acesse https://enem.inep.gov.br, clique em “Descubra seu local de prova”, depois em “Página do Participante”, inclua seu CPF e senha e aparecerá seu Cartão de Confirmação com endereço e horário das provas que acontecerão nos dias 5 e 12 de novembro. Boa Prova!

Álbuns de Fotos Relacionados

Clique sobre as fotos, para vê-las ampliadas.

Intensivo Enem

Confira o que está acontecendo nos outros setores