3ª série

Biologia Celular - Organelas e Citoplasma
Construção de um modelo de célula eucariótica animal

Ensino Médio > 3ª série

10-05-2017 11:51

Os alunos da 3ª série confeccionaram um modelo de uma célula eucariótica para aplicar os conceitos discutidos na sala de aula. Cada grupo utilizou massa de modelar para criar as organelas e gel de cabelo para simular o citoplasma celular, dessa forma, cada aluno pode visualizar como seria essa célula de forma tridimensional. É importante salientar que esse trabalho integra o aprendizado teórico com uma construção prática, aliada a sensações táteis e visuais que reforçam mais ainda a consolidação da aprendizagem.

Confira o que está acontecendo nos outros setores