02 JUN

Informações importantes

Informações:

Importante: A qualquer momento, podemos acrescentar a esta página novas informações.

Para as famílias que necessitarem, seguem os contatos ativos durante esse período:

Secretaria - secretaria@lcj.com.br - (11)96634 8332
Suporte tecnológico - ti@salesianost.com.br
Financeiro - financeirovirtual@lcj.com.br - (11)96634 8235 (11)96477 8656
Ou ainda o Fale Conosco do nosso site.

Pedagógico:
Coordenação da Educação Infantil e Fundamental I - angelica.biazioli@lcj.com.br
Coordenação do Fundamental II e Ensino Médio - fabio.moraes@lcj.com.br

__________________________________________________

Senhores alunos, pais e responsáveis

Elencamos abaixo as principais questões em relação a esse período de quarentena.

• ATIVIDADES ON-LINE:

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, as atividades on-line estão sendo disponibilizadas, dando continuidade às atividades pedagógicas já desenvolvidas.

• CUMPRIMENTO DE 800 HORAS LETIVAS:

De acordo com a legislação vigente, as escolas deverão cumprir 800 horas letivas, reorganizando o calendário acadêmico de 2020.

• READEQUAÇÃO DO CALENDÁRIO ESCOLAR 2020:

As readequações serão informadas assim que recebermos as orientações dos órgãos competentes.

• ATIVIDADES PEDAGÓGICAS ON-LINE SUBSTITUEM AS PRESENCIAIS:

As atividades pedagógicas on-line, neste momento de impossibilidade de ser presencial, fazem parte das horas letivas do trabalho pedagógico, com as atividades desenvolvidas e as estratégias utilizadas pelos nossos educadores, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

• PRESENÇA NAS AULAS/ATIVIDADES ON-LINE:

Aula/atividades on-line: o professor irá apontar as presenças em seu Diário de Classe.

• MENSALIDADES DAS ATIVIDADES EXTRACURRICULARES E INTEGRAL:

Canceladas as mensalidades durante o período de quarentena (COVID-19)